quarta-feira, 2 de maio de 2012

Juventude de Timon é destaque no XIII Fórum Estadual de Juventude do Maranhão – FEJMA

Galera de Timon, Caxias e São João do Soter


Nos dias 27, 28 e 29 de abril de 2012 na Cidade de Governador Nunes Freire, foi sediado o maior evento de discussão e debate de políticas publicas para a juventude no Maranhão. Cerca de 1.000 lideranças jovens - representando 80 cidades e mais de 400 entidades - participaram do FEJMA. Destas, somente 15 foram eleitas pela sociedade Civil Organizada para representar o CEJOVEM– Conselho Estadual de Juventude. 

Timon em virtude do amadurecimento das políticas de juventude e o fortalecimento da militância jovem, conseguiu eleger dois conselheiros, Flávio Anderson, Coordenador Administrativo do Pro jovem Urbano e Vice Presidente Regional da Juventude Estadual do PMDB do MAranhão e Eduardo Santos, Ex Coordenador Municipal de Juventude e 1º Secretário Geral da Juventude Estadual do PMDB do Maranhão. 

A Governadora Roseana Sarney em reconhecimento ao relevante trabalho da juventude do estado, dará posse aos 15 conselheiros eleitos no FEJMA e 15 conselheiros do poder público ainda no mês de maio. 

Estiveram presentes o Deputado Estadual Roberto Costa (PMDB), Deputado Estadual e Presidente da Assembleia do Maranhão, Arnaldo Melo, Subsecretário Estadual de Juventude e Presidente da Juventude Estadual do Maranhão do PMDB, Assis Filho, Presidente da UNE e Presidente da JPMDB de Belo Horizonte, Bruno Júlio. 

Notícias Mais Visualizadas