quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Acidente na BR 226 envolvendo um Caminhão e um Ônibus deixa uma pessoa morta e duas mulheres desaparecidas em Timon-MA


O motorista Cássio Hernande Silva Sousa morreu na manhã desta quarta-feira em conseqüência de colisão do ônibus que conduzia, de placa HOM 5787, com o caminhão carregado de côco babaçu, de placa GQQ 4950, no cruzamento da Avenida Tiuba com a Rodovia BR- 226, na zona rural de Timon (MA).
Cassio Hernande morreu na hora da colisão, teve seu corpo lançado para fora e ficou debaixo do caminhão.
Um dos passageiros do ônibus, o lavrador Marcos Antônio Matos da Silva, disse que o veículo saiu do Povoado Barreira, município de Matões, para chegar as 6h em Timon, depois de uma viagem de 60km.
Segundo ele, o motorista do ônibus ia em alta velocidade e disputando com outro ônibus quem passava mais rápido pelo outro. “Eu cheguei a pedir para ele parar mais um pouquinho, porque estava muito rápido e eu pensei que ia morrer. Não aconteceu mais mortes por milagre", declarou Marcos Antônio Matos da Silva , cuja cunhada, a lavradora Maria da Anunciação ficou com ferimentos na cabeça e nos braços e foi encaminhada para um hospital.
O ônibus transportava 40 passageiros e segundo ele, duas mulheres estão desaparecidas. Ele acredita que as mulheres estejam debaixo da carga de babaçu.
O sargento do Corpo de Bombeiros de Teresina, Milton Nascimento de Castro, afirmou que um guincho vai puxar o caminhão para que a carga seja removida e checado se os corpos das mulheres estão debaixo da carga de babaçu.
O sargento disse ainda que o caminhão ia da localidade Perdido com destino a Timon pela BR-226.
O ônibus ficou praticamente destruído, com todos os vidros quebrados e seu interior todo revirado, com muitos cocos babaçu jogados sobre os bancos.
O caminhão teve toda a dianteira destruída. A carga de babaçu ficou jogada entre o veículo e ônibus.



Fonte: Blog do Efren Ribeiro

PRÊMIO TOP BLOG 2011: Vote no Blog do Flávio Anderson

Notícias Mais Visualizadas