domingo, 16 de outubro de 2011

ALUNOS DO MAIS EDUCAÇÃO DE TIMON PARTICIPAN DE TORNEIO DE FUTSAL NO PARQUE UNIÃO

À esq. de azul, Profº. Milton, atrás dele de branco, Profª Joana, do lado dir. Profª Frankle

Ontem, dia 15 de outubro, pela manhã na Quadra Reginaldo Sena Rosa, na Rua Tenente Antonio Correia (mais conhecida como rua 100) no Bairro Parque União, aconteceu o 1º Torneio de Futsal, Masculino e Feminino, dos alunos do Programa Mais Educação (Programa do Governo Federal em Parceria com a Prefeitura Municipal e Secretaria Municipal de Educação).

Torneio de futsal - jogo feminino
A U. E. Domadora Lizete Oliveira Farias na Pessoa da Diretora, Profª. Joana Maria dos Santos e do Técnico do Programa na Unidade, o Profº. Milton Pereira da Silva, foram os idealizadores do torneio. Participaram as Escolas Santa Clara, Tia Rita e como convidados – alunos do PETI da comunidade. Cerca de 65 alunos estavam envolvidos na competição, o evento contou com a presença de mais de 150 crianças e jovens do entorno do bairro.
O Coordenador do Programa no Município, o Profº. Frankle Rafael e sua equipe, prestigiaram o evento “um evento belíssimo, a escola está de parabéns pela organização e é esse o principal objetivo do programa no município é tirar nossos jovens que estão na vulnerabilidade social e ocupa-lo em atividades esportivas e escolares para que esses não se envolvam no mundo das drogas e obtenha melhor desempenho na escola.” disse o coordenador.
Alunos do PETI da Rua 100

Por Flávio Anderson

PRÊMIO TOP BLOG 2011: Vote no Blog do Flávio Anderson
Siga o Blog do Flávio Anderson no Twitter  -  Facebook - YOU TUBE

Notícias Mais Visualizadas