quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Timon tem um Programa de TV direcionado para as ações do município


O programa "Timon Sempre Mais" é um informativo produzido para divulgar as ações desenvolvidas pela Prefeitura de Timon. O programa é exibido semanalmente na TV Assembléia do Piauí (canal 16).

O programa é um canal de prestação de serviços e informações para garantir aos 150 mil telespectadores de Timon a possibilidade de atendimento e acesso às suas reivindicações, solicitações e reclames.


Ao longo de sua existência, essa é a primeira vez que a cidade de Timon tem um programa direcionado para suas ações. O “Timon Sempre Mais” vem para levantar a auto-estima da população, apresentando o que de bom a cidade tem para oferecer, além de seus diversos aspectos positivos, com a exploração de temas como a educação, a saúde, a nova infraestrutura do município, seus aspectos de lazer, turismo e cultural, uma cidade que está aberta para os grandes investimentos, e que agora são explorados pela mídia.

A população também poderá enviar e-mails para programatimonsempremais@gmail.com fazendo a sugestão de matérias e serviços para que a produção inclua na pauta do programa.
“Timon Sempre Mais” é uma produção da América 3 Audiovisual e é apresentado pelo jornalista Rafael Nolêto.
Rafael Nolêto, Apresentador

Horários do Programa (TV Assembléia - Canal 16)

TERÇA-FEIRA------------10:00h (inédito)
QUARTA-FEIRA----------14:00h (reprise)
                                               QUINTA-FEIRA------------19:00h (reprise)


Fonte: Blog do Rafael Nolêto

Notícias Mais Visualizadas