sexta-feira, 15 de julho de 2011

SORTEIO DOS ENDEREÇOS DE 903 CASAS EM TIMON-MA DO PROGRAMA MINHA CASA MINHA VIDA ACONTECEU HOJE DIA 15

RESIDENCIAL NOVO TEMPO - 2000 UNIDADES
BR 316 Próximo ao Posto 5 Estrelas em Timon-MA

Hoje, dia 15 de julho às 08:00 h no Ginásio de Esporte do Centro na praça São José em Timon-MA, aconteceu o sorteio dos endereços das Casas do Residencial Novo Tempo do Programa Minha Casa Minha Vida que fica na BR 316 próximo ao posto cindo estrela. Foram sorteadas 903 (nove centos e três) no total de 2.000 (mil) casas só nesse residencial.

Nos dias 18, 19 e 20 os futuros moradores deverão fazer uma visita para saber seus respectivos endereços e saber se está todo em ordem na casa. Feito isso, se deslocarão para a agência da caixa econômica e aguardarão a tão esperada chave que será entregue dia 29 de julho.

Autoridades presentes no sorteio: Prefeita Municipal Professora Socorro Waquim (PMDB), o Deputado Federal Sétimo Waquim (PMDB-MA), o Vice-Prefeito Edivar Ribeiro, o Gerente da Caixa Econômica de Timon e demais autoridades da cidade.

O restante das casas do residencial Novo Tempo serão entregues em agosto segundo a Prefeita Professora Socorro. A relação das pessoas sorteadas está anexada na parede pelo lado de fora do Ginásio e vai esta a disposição na Secretaria de Infra-Estrutura.

Notícias Mais Visualizadas