terça-feira, 26 de julho de 2011

Agência do Banco do Bradesco em Timon-MA foi alvo de vandalismo na noite de segunda-feira

(Foto: Efren Ribeiro)

Aconteceu na noite de segunda-feira por volta das 20h30 na agência do Bradesco do Bradesco, no bairro Parque Piauí, em Timon (MA), situado em uma das áreas mais movimentadas da cidade, ao lado da rodoviária. Segundo o Tenente Vasconcelos, do 11º Batalhão da Polícia Militar (BPM) de Timon, disse que o incêndio foi provocado por um vândalo que ateou fogo em papéis da mesa da agência e em dois dos cinco caixas eletrônicos que ficaram totalmente destruídos, testemunhas disseram ter visto um mendigo ateando fogo na mesa e nos dois dos cinco caixas eletrônicos.

Foto: Portal Hoje
Foto: Portal Hoje
O sargento Jairo, do Corpo de Bombeiros do Piauí, afirmou que quando os quatros homens da corporação chegaram o incêndio tinha sido quase todo controlado por populares e os bombeiros fizeram o trabalho final do controle do incêndio.

O empresário Raimundo Cardoso de Sousa declarou que percebeu o incêndio e foi usar o extintor que existe na própria agência para debelar o fogo, mas o equipamento estava vazio.

"Eu conseguiu outro extintor de incêndio de um carro e apaguei as chamas que estavam tomando conta da mesa e dos caixas eletrônicos da agência", declarou Raimundo Cardoso, que acredita se não tivesse tomado essa atitude o prédio do banco tinha sido destruído porque as chamas eram altas.

"Foi um ato de vandalismo", declarou.






Fonte: Blog do Efren Ribeiro

Notícias Mais Visualizadas